Misturando estilos!

Como esquenta seu apartamento no frio
outubro 6, 2022

Como é possível transformar um apartamento antigo em um apartamento contemporâneo?


Esta cliente morou por muitos anos, em um apartamento de aluguel, até que decidiu compra-lo e dar uma repaginada para deixa-lo com sua cara. Natural de São Luiz do Maranhão, queria culturalizar o seu espaço. Porém, seu esposo que é paulista também precisava se sentir em casa (literalmente rs).
Diante de tal dilema, decidimos unificar todas as referencias para deixar bem claro com características marcantes de cada um.
Pensando neste projeto da Linkarq que deu super certo, eis o tema da semana. MISTURANDO ESTILOS!
Existem algumas formas de iniciar um projeto de arquitetura, para que ele traduza seu estilo:
1. A escolha das cores:
Diferente de repaginar o guarda roupa (para os amantes de moda), a reforma de um apartamento é pensado para “durar” um longo tempo, então é muito importante escolher as cores que mais te agradam ou se você enjoa muito rápido, escolha uma paleta de cores neutras e aplique cores fortes em objetos de decoração, como almofadas ou tapetes que você consiga trocar esporadicamente.
2. Referencias:
Busque referencias de imagens com as quais você se identifique, o Pinterest é um aplicativo muito completo de pesquisa para decoração.
3.Contrate um arquiteto:
Com todas essas informações, é possível contratar um arquiteto para projetar o seu espaço, inserindo todas as referências de estilo e cor que você escolheu.
Não tenha medo de mudar, morar em um apartamento ou casa dos sonhos, não é tão difícil assim. Com muito carinho, criatividades e principalmente com o auxilio dos profissionais habilitados para o que você precisa, é possível construir o seu #HomeSweetHome.
Então , desejo muitas mudanças por aí!
Beijos,
Alane Pestana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *